Thursday, July 14, 2005

Acho q agora acabou mesmo

Acho q agora acabou mesmo e eu nem sei o motivo direito. Ele me acusa e eu nem sei exatamente de que. To cansada disso. To cansada de ter que coresponder `as altissimas expectativas dele. Ele comecou a fazer cara feia pra mim ontem do nada...nao entendi e fiquei com raiva. Perguntei, ja meio sem paciencia o motivo e ele ate agora nao respondeu. To cansada disso. Chega! Chega! Chega!
Nao quero mais ninguem controlando minha vida. Quero do meu lado alguem q me ame sem cobrancas, sem ficar duvidando de mim, sem me acusar de sei-la-o-que...eu mereco mais respeito. Eu mereco paz. Se ele chama isso q ele sente de amor, desculpe, entao nao quero ser amada...nao desse jeito. Amor e' uma coisa tranquila. Nao tenho saco pra montanha-russa emocional, ja to velha pra isso.

No comments: